Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > 16º Fórum Nacional > Certificados de participação no 16º Fórum Nacional já estão disponíveis

Todas as notícias Categorias

30/08/2017Undime

Certificados de participação no 16º Fórum Nacional já estão disponíveis

Aqueles que participaram do 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação já podem emitir o certificado. Para isso, é preciso acessar o link undime.org.br/avaliacao e preencher o formulário de avaliação do evento. Esse é um instrumento essencial para Undime, pois as informações coletadas, a partir do preenchimento dos formulários, serão úteis para planejar e melhorar vários aspectos nos próximos fóruns.

O certificado diz respeito à participação individual durante os quatro dias de evento e apresenta a programação completa do 16º Fórum Nacional.

Após responder a avaliação, basta clicar em "Baixar certificado" e automaticamente o certificado estará disponível em arquivo formato "pdf". Caso o participante já tenha respondido a avaliação e queira gravar ou imprimir o certificado novamente, basta digitar o CPF e clicar em “Continuar”. O arquivo do certificado será "baixado" automaticamente e não haverá a necessidade de responder de novo a avaliação.

Sobre o Fórum - O 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação aconteceu em Fortaleza (CE), de 8 a 11 de agosto de 2017. O evento reuniu 1.300 dirigentes municipais de educação, técnicos das secretarias e convidados. O tema que norteou as discussões foi "Os desafios para o cumprimento do Plano Nacional de Educação (PNE) na garantia do direito à educação de todos e de cada um".

Fonte: Undime


Parceria institucional