Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime Tocantins promove o XIII Fórum Estadual Ordinário

Todas as notícias Categorias

28/03/2023Undime

Undime Tocantins promove o XIII Fórum Estadual Ordinário

O objetivo é promover discussões sobre assuntos educacionais e realizar a eleição e posse da nova diretoria para o biênio 2023- 2025

A União dos Dirigentes Municipais de Educação de Tocantins  (Undime/TO) promove o XIII Fórum Estadual Ordinário da Undime, nos dias 13 e 14 de abril de 2023, no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em Palmas.

O Fórum tem como tema, "A Atuação da Gestão Educacional na Avaliação e Projeto Político Pedagógico Alinhado à BNCC". O objetivo desta edição do Fórum Estadual é promover discussões sobre assuntos educacionais e realizar a eleição e posse da nova diretoria para o biênio 2023-2025. O evento será presencial e terá como público alvo os Dirigentes e técnicos das Secretarias Municipais de Educação, totalizando até 350 participantes.

Por meio de edital, a Undime/ TO, convocou os membros efetivos adimplentes; Conselho Nacional de Representante, Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e os Delegados. 

As incrições podem ser feitas no link: https://bomevento.ergonsistemas.com.br/

Veja aqui a programação completa.

Fonte: Undime/ TO


Parceria institucional