Você está aqui: Página Inicial > Notícia > 7º Fórum Nacional Extraordinário > Undime publica no DOU resultados do Pregão nº 1/ 2018 – 7º FNEx

Todas as notícias Categorias

25/06/2018Undime

Undime publica no DOU resultados do Pregão nº 1/ 2018 – 7º FNEx

O Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (25) trouxe a publicação que formaliza a 2G Turismo & Eventos Ltda. como empresa vencedora do Pregão Presencial para contratação de serviços especializados para organização do 7º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação, a realizar-se de 14 e 17 de agosto de 2018, em Recife (PE).

De acordo com o Extrato de Contrato nº 1/ 2018, a empresa vencedora do Pregão Presencial realizado no último dia 15 de junho, em Brasília (DF), prestará todos os serviços envolvendo emissão de passagens aéreas, assim como os procedimentos relacionados às reservas, hospedagem, alimentação, locação de equipamentos e sistemas, produção e montagem, infraestrutura e logística. A vigência do contrato se dará até o término das prestações e contraprestações dos serviços, a contar da data de assinatura, totalizando um valor final de R$ 3.850.000,00.

Clique aqui para acessar o Extrato da Homologação e do Contrato no Diário Oficial da União.

Fonte: Undime


Parceria institucional