Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Destaque > Notícias Undime > Fique Atento > Undime lança edital de convocação para empresas interessadas em expor no 19º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

Todas as notícias Categorias

24/05/2023Undime

Undime lança edital de convocação para empresas interessadas em expor no 19º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação

Evento será realizado de 6 a 9 de agosto de 2023, em Cuiabá/MT

 


A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) torna público os editais para seleção de empresas para patrocínio e interessadas em expor tecnologias e produtos inerentes à área da educação, no 19º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, que será realizado em Cuiabá/MT, no período de 6 a 9 de agosto de 2023.

De acordo com o texto, será celebrado Termo de Credenciamento que detalhará as regras e estabelecerá os direitos, as obrigações e as contrapartidas, conforme os respectivos Termos de Referência e de acordo com o Estatuto, Regimento e Manual de Compliance da Undime.

O Edital 002/2023 disponibiliza nove cotas de patrocínio, que terão um determinado rol de contrapartidas de parte da Undime, clique aqui e veja.

Já o Edital 003/2023 apresenta espaços distribuídos em dois setores de exposição, com as respectivas características e infraestruturas. É possível acessá-lo aqui.

* Retificação ao Edital 002/2023

 

Fonte: Undime


Parceria institucional