Todas as notícias Categorias

15/05/2015Undime

15º Fórum Nacional: saiba como se inscrever!

O 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação será realizado de 16 a 19 de junho de 2015, em Mata de São João (BA). A partir do tema “O papel dos Dirigentes Municipais de Educação na implementação do Sistema Nacional de Educação” serão debatidos os desafios da conjuntura educacional com gestores e membros das equipes técnicas de secretarias municipais de educação.

As inscrições abriram na última sexta-feira, dia 8 e, até ontem, 754 pessoas se inscreveram pelo portal 15forum.undime.org.br.

Os interessados em participar do Fórum precisam acessar a página undime.org.br/portal/usuario, se cadastrar (se já não for cadastrado), atualizar os dados pessoais, os dados da Secretaria de Educação e então fazer a inscrição para o 15º Fórum. Para facilitar esse processo, a Undime produziu um tutorial em vídeo sobre a atualização dos dados. Clique aqui para acessar o tutorial.

Para contribuir de forma ainda mais dinâmica, a Undime criou um passo-a-passo sobre como proceder para fazer o cadastro, atualizar os dados e fazer a inscrição para o 15º Fórum Nacional. É uma espécie de tutorial por meio de imagens e explicações. Prático e fácil!

Clique aqui e confira o passo-a-passo para saber como se inscrever!

Autor: Undime


Parceria institucional