Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação > 15º Fórum Nacional: quase mil pessoas inscritas para participar!

Todas as notícias Categorias

18/05/2015Undime

15º Fórum Nacional: quase mil pessoas inscritas para participar!

De acordo com o último levantamento, realizado na tarde desta segunda-feira (18), 933 pessoas já se tinham se inscrito para participar do 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. Desse total, 485 são dirigentes de municípios prioritários; 85 são membros do Conselho Nacional de Representantes da Undime e 134 são delegados.

Os interessados têm até o dia 21 de maio para se inscrever! As inscrições são online e devem ser realizadas por meio do portal do Fórum.

A expectativa é que o 15º Fórum Nacional reúna até 2 mil Dirigentes Municipais de Educação (DME) e educadores de todo o país. Em 2015, 600 DME de municípios prioritários terão as despesas referentes a transporte aéreo, hospedagem e alimentação custeadas pelo convênio da Undime com o Fundo Nacional Desenvolvimento da Educação (FNDE). Ainda há vagas disponíveis!

Para a inscrição ser efetivada é preciso pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 600,00. O prazo para o pagamento da taxa também é 21 de maio.

Sobre o 15º Fórum – O evento será realizado de 16 a 19 de junho, em Mata de São João (BA). A partir do tema “O papel dos Dirigentes Municipais de Educação na implementação do Sistema Nacional de Educação” serão debatidos os desafios da conjuntura educacional com gestores e membros das equipes técnicas de secretarias municipais de educação. Na ocasião, serão eleitos a diretoria executiva e o conselho fiscal da Undime para o biênio 2015/ 2017.

Informações: 15forum.undime.org.br


Parceria institucional