Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação > 15º Fórum Nacional: inscrições encerradas temporariamente

Todas as notícias Categorias

21/05/2015Undime

15º Fórum Nacional: inscrições encerradas temporariamente

Terminou nesta quinta-feira (21) a primeira etapa das inscrições para participar do 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. A ideia é que, após um balanço, nesta sexta-feira (22), às 14 horas, seja aberto um novo prazo para os que não conseguiram fazer a inscrição a tempo.

Fique de olho no portal do Fórum e no portal da Undime!

O Fórum será realizado de 16 a 19 de junho, em Mata de São João (BA). A expectativa é de que o Fórum reúna até dois mil Dirigentes Municipais de Educação (DME) e educadores de todo o país. Na ocasião, serão eleitos os membros da diretoria executiva e do conselho fiscal da Undime para o biênio 2015/ 2017.

A partir do tema “O papel dos Dirigentes Municipais de Educação na implementação do Sistema Nacional de Educação”, serão debatidos os desafios da conjuntura educacional com gestores e membros das equipes técnicas de secretarias municipais de educação.

Autor: Undime


Parceria institucional