Todas as notícias Categorias

02/06/2015Undime

15º Fórum Nacional: inclusão social pela arte

O renomado musical "Noturno Cadeirante" será uma das atrações do 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação. A apresentação da peça está confirmada para a noite do dia 16 de junho, primeiro dia do evento.

O espetáculo Noturno, escrito por Osvaldo Montenegro, em 1991, é uma homenagem à noite de São Paulo. Em 2003, o diretor Deto Montenegro adaptou o texto para um elenco de cadeirantes dentro de um projeto de inclusão, por meio da arte, da Oficina dos Menestréis.

O elenco é composto por 20 atores, sendo 9 cadeirantes. No palco eles se revezam, recitam, cantam e deslizam em cadeiras de rodas. O espetáculo promete surpreender a plateia, pois os atores realizam coreografias e cenas que abordam o tema, com música ao vivo.

Mais informações em: http://www.oficinadosmenestreis.com.br/noturno.html

Para saber mais detalhes sobre a programação do 15º Fórum Nacional clique aqui e confira!

O 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação será realizado de 16 a 19 de junho, na Costa do Sauípe, na Bahia. Os interessados em participar por meio de adesão ainda podem se inscrever. O prazo para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 600,00, é 5 de junho. As inscrições se encerram no mesmo dia. Os interessados devem acessar o portal do Fórum e fazer a inscrição.

O Fórum é um momento de capacitação tanto para os dirigentes, quanto para os técnicos das secretarias de educação. Participem!

Clique aqui para acessar o portal do Fórum e fazer a inscrição.

Clique aqui para acessar outras notícias sobre o Fórum.

Autor: Undime


Parceria institucional