Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação > 15º Fórum Nacional: aberta nova etapa de inscrição para quem vai por adesão

Todas as notícias Categorias

01/06/2015Undime

15º Fórum Nacional: aberta nova etapa de inscrição para quem vai por adesão

Os interessados em participar do 15º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação por meio de adesão podem se inscrever a partir desta segunda-feira (1º). O prazo para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 600,00, é 5 de junho. As inscrições se encerram no mesmo dia.

De acordo com o último levantamento realizado, mais 1.500 participantes já estavam inscritos. Entre eles, 101 são do Conselho Nacional de Representantes e 180 são delegados. Das 600 vagas previstas para dirigentes de municípios prioritários, todas já foram preenchidas.

O Fórum será realizado de 16 a 19 de junho, em Mata de São João (BA). A expectativa é de que o Fórum reúna até dois mil Dirigentes Municipais de Educação (DME) e educadores de todo o país. Na ocasião, serão eleitos os membros da diretoria executiva e do conselho fiscal da Undime para o biênio 2015/ 2017.

A partir do tema “O papel dos Dirigentes Municipais de Educação na implementação do Sistema Nacional de Educação”, serão debatidos os desafios da conjuntura educacional com gestores e membros das equipes técnicas de secretarias municipais de educação. A taxa de inscrição é de R$ 600,00 por participante.

Clique aqui para acessar outras notícias sobre o Fórum.

Autor: Undime


Parceria institucional