Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime e Consed se reúnem para criar grupo de trabalho em parceria com a TV Escola

Todas as notícias Categorias

13/06/2019Undime

Undime e Consed se reúnem para criar grupo de trabalho em parceria com a TV Escola

 (Foto: Consed)

A Undime participou na tarde desta quarta-feira (12) de reunião na Fundação Roquete Pinto, no Rio de Janeiro. Na oportunidade, a instituição foi representada pelo presidente da Undime RJ, Lenine Lemos, Dirigente Municipal de Educação de Queimados (RJ), e pela secretária executiva, Vivian Melcop.

Também participaram do encontro a presidente do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), Cecília Motta, e a secretária executiva, Nilce Rosa; os diretores da Fundação Roquete Pinto, Francisco Campera, Eduardo Melo, Patrícia Moreira, Pedro Fridman, a professora Regina Assis, Cris Marcelino e Gino Carneiro.

Juntas as três instituições formalizaram a criação de um grupo de trabalho com o objetivo de criar um canal de divulgação de estados e municípios na plataforma da TV Escola. O grupo terá reuniões bimestrais e o próximo encontro será durante o 17º Fórum Nacional da Undime, na Bahia.

Fonte: Undime


Parceria institucional