Você está aqui: Página Inicial > Notícia > 7º Fórum Nacional Extraordinário > Undime publica edital para realização do 7º Fórum Nacional Extraordinário

Todas as notícias Categorias

05/06/2018Undime

Undime publica edital para realização do 7º Fórum Nacional Extraordinário

O Diário Oficial da União (DOU) da última segunda-feira, 4 de junho, tornou público o aviso de licitação para pregão presencial da Undime nº 1/ 2018.

O objetivo é realizar licitação, na modalidade de pregão para contratação de empresa especializada para organização do 7º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação. O evento será realizado em Recife (PE), de 14 a 17 de agosto de 2018.

De acordo com a publicação, a empresa responsável pela organização do Fórum deverá cuidar dos seguintes serviços: emissão de passagens aéreas, hospedagem com café da manhã; alimentação (almoço e jantar); locação de equipamentos e sistemas; produção e montagem do kit participante; infraestrutura e logística, entre outros, conforme as especificações do Termo de Referência do Edital.

As empresas interessadas em participar do processo poderão retirar o edital na sede da Undime (Setor Comercial Sul, Quadra 6, Ed. Carioca, sala 612, Brasília/ DF) ou solicitá-lo pelo endereço eletrônico undimenacional@undime.org.br. O pregão será realizado no dia 15 de junho, às 10 horas.

Clique aqui e confira a publicação no Diário Oficial da União

Fonte: Undime


Parceria institucional