Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > 16º Fórum Nacional > O que levar na mala para o 16º Fórum Nacional?

Todas as notícias Categorias

04/08/2017Undime

O que levar na mala para o 16º Fórum Nacional?

Na próxima terça-feira, 8 de agosto, começa o 16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação! A poucos dias do evento, os participantes devem se organizar para não esquecer nenhum detalhe. Serão quatro dias de atividades intensas!

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), na semana do Fórum as temperaturas em Fortaleza (CE) vão variar entre 23°C e 32°C. A umidade relativa do ar ficará entre 81% e 60%. A recomendação é que os participantes levem roupas frescas e leves. Mesmo com as altas temperaturas, é importante acrescentar um casaco na mala, já que no auditório principal e nas salas haverá ar condicionado e a temperatura pode estar mais baixa nesses locais.

Além disso, vale acrescentar na mala calçados confortáveis, já que os participantes terão que se deslocar nos diferentes espaços do evento ao longo dos dias.

Para aqueles participantes que, porventura, levarão algum equipamento eletroeletrônico (notebook, tablet, secador de cabelo, ferro de passar etc) é importante destacar que eles deverão ser bivolt ou 220 W.

16º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação
Data: 8 a 11 de agosto de 2017
Local: Centro de Eventos do Ceará - Av. Washington Soares, 999/ Edson Queiroz, Fortaleza/ CE
Programação: http://16forum.undime.org.br/programacao.html#programacao 
Informações: http://16forum.undime.org.br/

Fonte: Undime


Parceria institucional