Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > FNDE abre inscrições para o 3º mutirão de prefeitos em Brasília

Todas as notícias Categorias

29/04/2019Undime

FNDE abre inscrições para o 3º mutirão de prefeitos em Brasília

Evento será em maio e vai capacitar gestores e técnicos de prefeituras que atuam na área educacional

Estão abertas as inscrições para a terceira edição do Mais Brasil – Prefeituras. Promovido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), o evento, que ocorrerá nos dias 14 e 15 de maio, tem a proposta de atender e capacitar agentes municipais envolvidos na gestão da educação em suas regiões. O objetivo é orientar os participantes acerca da execução dos programas educacionais gerenciados pelo Governo Federal, bem como a correta utilização dos recursos repassados.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 9 de maio, por meio do link https://www.fnde.gov.br/eventos. No cadastro, há a possibilidade de seleção de assuntos (pendências) a serem tratados durante o atendimento. Dentre os principais temas estão prestação de contas, execução de obras, transporte escolar, Plano de Ações Articuladas (PAR), alimentação escolar, Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (SIOPE) e Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle (SIMEC).

O evento acontecerá nos dias 14 e 15 de maio, das 8h às 18h, no auditório do edifício-sede do FNDE (Setor Bancário Sul, Quadra 2, Bloco F, Edifício FNDE).

Fonte/ Foto: FNDE

https://bit.ly/2GG7ALC 


Parceria institucional