Você está aqui: Página Inicial > Fique Atento > Técnicos do FNDE promovem capacitação no Rio de Janeiro

Todas as notícias Categorias

25/09/2019Undime

Técnicos do FNDE promovem capacitação no Rio de Janeiro

Encontro vai auxiliar os profissionais da educação na execução dos recursos financeiros repassados pelo Fundo

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação (MEC), está com inscrições abertas para o encontro técnico que será realizado no Rio de Janeiro, nos dias 8 e 9 de outubro. O evento faz parte de uma série de encontros voltados para a capacitação dos profissionais que atuam na execução dos recursos repassados pelo Fundo. As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico www.fnde.gov.br/eventos.

Durante o evento serão realizadas palestras sobre os programas desenvolvidos pela autarquia, com destaque para o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), Programa Nacional de Transporte Escolar (PNATE) e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Outro ponto abordado será a prestação de contas de obras e do Plano de Ações Articuladas (PAR).

Assim como nas edições anteriores, os profissionais do FNDE farão atendimento técnico individualizado onde os participantes do evento poderão tirar dúvidas pontuais sobre a execução e prestação de contas dos repasses. Os temas que serão discutidos nos atendimentos podem ser indicados no momento da inscrição.

Encontro técnico do FNDE no Rio de Janeiro/RJ
Data: 8 e 9 de outubro de 2019
Local: Auditório da SEEDUC - Av. Prof. Pereira Reis, 119 - Santo Cristo, Rio de Janeiro
Horário: Das 8h às 18h no primeiro dia de evento e das 8h às 12h no segundo dia.

Fonte/ Foto: FNDE

https://bit.ly/2l9twbl 


Parceria institucional