Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime SP adia 30º Fórum Estadual Presencial

Todas as notícias Categorias

20/04/2021Undime

Undime SP adia 30º Fórum Estadual Presencial

Eleição será no dia 29 de abril, em formato virtual 

A União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (Undime/ SP) sensível ao agravamento da pandemia de covid-19 e das milhares de vidas perdidas em todo país, em especial no estado, informa que o 30º Fórum Estadual que tem como tema “Como garantir qualidade no aprendizado em um novo tempo na Educação?”, anteriormente agendado para acontecer presencialmente nos dias 29 e 30 de abril, no Tauá Resort e Convention, em Atibaia-SP, será adiado.

No entanto, dia 29 de abril (quinta-feira), os Dirigentes Municipais de Educação do estado estarão reunidos, em Fórum Virtual, para a eleição da nova Diretoria Executiva da seccional paulista.

A Undime São Paulo justifica a mudança que objetiva prezar pela segurança e bem-estar de todos os presentes, como os Dirigentes Municipais de Educação, expositores, parceiros, palestrantes, fornecedores, colaboradores, entre outros. Assim, informa que a nova data do evento presencial será anunciada posteriormente, para um período que tiver condições sanitárias.

Fonte: Undime/ SP (com adaptações)

 


Parceria institucional