Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Undime Santa Catarina promoverá fórum estadual em Florianópolis

Todas as notícias Categorias

20/04/2018Undime

Undime Santa Catarina promoverá fórum estadual em Florianópolis

Já estão abertas as inscrições para a 10ª edição do Fórum Extraordinário da Undime Santa Catarina. O evento será realizado de 23 a 25 de maio, na capital Florianópolis, e reunirá grandes nomes da educação brasileira.

A novidade este ano, de acordo com a seccional, serão as oficinas, que passam a compor a programação oficial, juntamente às palestras e mesas redondas, direcionadas a assuntos da atualidade.

Os conteúdos englobam o tema central “Perspectivas e Estratégias para uma Educação Inovadora” e servirão de fundamentos para discussões sobre questões práticas das gestões municipais no desafio diário de inovar a educação, a partir do mapeamento de estratégias que possibilitem o avanço no ensino de forma concreta.

O 10º Fórum Extraordinário da Undime SC é voltado aos dirigentes, técnicos das secretarias municipais de educação e educadores de todo o país. O público estimado para o evento é de 600 participantes.

Como participar?

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 18 de maio. Para garantir a participação no evento, é necessário preencher o formulário e realizar o pagamento da inscrição. Os valores são diferenciados para municípios associados, com direito a desconto acima de dois participantes. Nesse caso, após o preenchimento dos formulários, o município deve desconsiderar os boletos e entrar em contato com o setor administrativo da instituição para obter mais informações.

Taxas de inscrição

Municípios adimplentes (anuidade de 2018) – R$ 400,00 / por pessoa
• De 2 a 5 participantes = 5% de desconto
• Acima de 6 participantes = 10% de desconto

Municípios inadimplentes ou demais estados – R$ 900,00 / por pessoa

Fórum Extraordinário da Undime Santa Catarina
Data: 23 a 25 de maio de 2018
Local: Oceania Convention Center, Ingleses – Florianópolis/SC
Programação: https://goo.gl/57zGcX 
Inscrições: https://goo.gl/UAcfnb 
Informações: (48) 3212-0935 ou (48) 3212-0936

Fonte: Undime SC com adaptações

(Atualizada em 08/05/2018, às 14h42)


Parceria institucional