Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime Amapá inicia nova gestão

Todas as notícias Categorias

19/04/2021Undime

Undime Amapá inicia nova gestão

Biênio 2021-2023 terá na presidência Luciene Campos, DME de Ferreira Gomes

 

Nos dias 15 e 16 de abril, a Undime Amapá realizou Fórum Estadual Ordinário, com o tema “Os desafios da gestão pública na garantia do direito à educação em tempo de pandemia e pós pandemia”.

Durante os dois dias de evento, foram debatidos temas acerca das Políticas Públicas Educacionais, com o objetivo de orientar os gestores municipais, equipes técnicas e profissionais da educação para a execução de ações e programas, além de eleger os novos representantes da seccional para o biênio 2021-2023.

Foi reeleita para conduzir a Undime Amapá nos próximos dois anos, a Dirigente Municipal de Educação de Ferreira Gomes/ AP, Luciene Campos e, como vice, Manoel Souza dos Santos, Dirigente Municipal de Educação de Mazagão/ AP.

A eleição da nova diretoria da Undime AP foi realizada na sexta-feira, 16 de abril. Na ocasião também foram escolhidos novos membros do Conselho Nacional de Representantes e Delegados, que fazem parte do colégio eleitoral e que têm direito a votar e serem votados na escolha da nova diretoria executiva nacional da Undime, a qual será eleita durante o 18º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, previsto para acontecer entre os meses de agosto e setembro de 2021.

 

Fonte: Undime


Parceria institucional