Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Sistema de Gerenciamento de Atas de Registro de Preço (Sigarp) passará a ser acessado pela plataforma gov.br

Todas as notícias Categorias

18/08/2020Undime

Sistema de Gerenciamento de Atas de Registro de Preço (Sigarp) passará a ser acessado pela plataforma gov.br

Medida entrará em vigor no dia 24 de agosto

A partir do dia 24 de agosto, o Sistema de Gerenciamento de Atas de Registro de Preço (Sigarp) será integrado ao portal gov.br. Trata-se de mais uma etapa da estratégia governamental para unificar todas as informações sobre os órgãos da administração federal em um só canal.

A nova dinâmica de acesso ao sistema ocorrerá da seguinte forma: o usuário entrará na página usual de login e encontrará a nova aba de acesso com o ícone do gov.br. Ao clicar no ícone, a página será redirecionada automaticamente ao ambiente próprio da plataforma do Governo Federal, onde o usuário deverá criar seu login, seguindo o passo a passo indicado na mesma página. Depois, basta voltar ao Sigarp e realizar o acesso normalmente.

A Diretoria de Administração do FNDE destaca que o sistema interno do Sigarp seguirá sem alterações. A mudança ocorrerá apenas na forma de acessar o sistema. Neste link os usuários podem tirar dúvidas sobre o gov.br e, para esclarecimentos de outras dúvidas, podem entrar em contato com a equipe do FNDE por meio dos e-mails sigarp@fnde.gov.br e dgrep@fnde.gov.br.

Fonte/ Foto: FNDE

https://bit.ly/2Q4fa84 


Parceria institucional