Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Estão abertas as inscrições para o 19º Fórum Estadual Virtual da Undime Pernambuco

Todas as notícias Categorias

18/03/2021Undime

Estão abertas as inscrições para o 19º Fórum Estadual Virtual da Undime Pernambuco

O evento pela primeira vez será realizado no formato virtual nos dias 7 e 8 de abril

A Undime Pernambuco realizará 19º Fórum Estadual no formato virtual, nos dias 7 e 8 de abril de 2021, sendo dia 7 de abril transmitido via Canal da Undime Pernambuco no Youtube, e dia 8 ocorrerá  o pleito eleitoral da entidade, disponível apenas para os associados  adimplentes em plataforma privada.

O evento tem como tema "Gestão da Educação Municipal em tempos de Pandemia: efeitos, orientações e suas adequações", contará com palestrantes de renome nacional e internacional, que abordarão  temáticas  sensíveis  e pertinentes ao contexto atual. A Dra. Tânia Bacelar apresentará  o cenário  socioeconômico do país  e os desafios para os gestores públicos. 'Que Curriculo em tempos de Pandemia Política? o  Prof Miguel Arroyo discorrerá sobre o tema trazendo  a sua experiência  e conhecimento no assunto, assim como temas sensíveis às questões atinentes ao ensino híbrido e às tecnologias na educação, teremos como convidados a Profa. Francisca Paris, e o Prof. Dr. Luciano Meira (UFPE).

Além dos temas gerais acima elencados, será uma oportunidade de discutirmos sobre o Conviva Educação, quanto a importância da importação dos dados do Educacenso para a organização da educação do município, tendo como convidada Carleidy Borges (Articuladora do Conviva em Pernambuco), assim como promovermos um bate-papo sobre os efeitos da Pandemia na vida e na aprendizagem dos estudantes, com a participação de Verônica Bezerra (Especialista de Educação do Unicef).

Toda esta rica programação acontecerá no dia 7 de abril de 2021 (quarta-feira), das 9h às 16h, e terá transmissão ao vivo no canal do Youtube da Undime Pernambuco. As inscrições são gratuitas e ficarão abertas de 17 de março a 6 de abril, ou  até encerrarem às vagas disponíveis. Para fazer a inscrição clique aqui

O participante inscrito receberá um certificado de participação com carga horária de  8 horas. Para ter acesso a programação na íntegra clique aqui.

Aviso importante: Ao se inscrever o participante precisa observar os dados preenchidos, sobretudo o nome para que não haja erros de ortografia, pois esses dados são os que preenchem o certificado de participação. Uma vez preenchido errado a Organização do Evento não se responsabilizará por eventuais erros, não serão emitidas segunda via de certificados.

Processo eleitoral 

No dia 8 de abril (quinta-feira), será realizada a eleição e posse da Presidência/Vice-Presidência, Diretoria Executiva, Conselhos Deliberativo e Fiscal, Conselho Nacional de Representantes de Pernambuco, para o biênio 2021-2023. O processo será realizado em plataforma privada, contando apenas com  a participação dos Dirigentes Municipais de Educação de Pernambuco associados com a Entidade em 2021.

 

Fonte: Undime PE

https://undimepe.org.br/portal/estao-abertas-as-inscricoes-para-o-19-forum-estadual-virtual-da-undime-pernambuco 


Parceria institucional