Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime Paraná inaugura sede própria durante 18º Fórum Ordinário

Todas as notícias Categorias

14/07/2021Undime

Undime Paraná inaugura sede própria durante 18º Fórum Ordinário

A inauguração será dia 22 de julho, às 14h30, com transmissão pelo Youtube

A Undime Paraná realiza o 18º Fórum Estadual Ordinário nos dias 22 e 23 de julho. Além de palestras e debates e da realização da eleição da nova diretoria, o evento vai marcar a inauguração da sede da instituição. 

“Políticas Públicas e Currículo em Tempos de Pandemia” é o tema central do Fórum que terá início às 14h, do dia 22, com a solenidade de abertura que terá a presença de autoridades. Em seguida se dá o início do debate “Avaliações Diagnósticas e Externas do contexto político e pedagógico”. Logo após haverá um bate-papo com o Neuropediatra, Dr. Ícaro Bertechini, e o Psiquiatra, Dr. Fabiano Rosa Agostinho, que contribuirão com reflexões a respeito da saúde mental e competência socioemocional. 

O evento é gratuito e aberto ao público, com transmissão pelo canal no Youtube Undime/ PR. A inscrição de participação pode ser feita até o dia 23 de julho, através do link https://www.even3.com.br/feoundimepr/.  

A eleição e posse da nova diretoria será realizada no segundo dia de evento (23), às 9h. As palestras terão início às 14h, com a participação do presidente da Undime, Luiz Miguel Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci/ SP, juntamente com a Presidente do Conselho Nacional de Educação, Maria Helena Guimarães, e a Presidente na Associação Nacional de Educação Básica Híbrida, Maria Inês Fini, debatendo a respeito das normas e práticas da educação híbrida em tempos de pandemia.

O Referencial Curricular do Estado do Paraná também será tema de discussão com a participação das Secretarias Municipais de Educação de Londrina, Apucarana e Cascavel. Ainda no mesmo dia será apresentada a plataforma Conviva Educação e o encerramento do Fórum debaterá  a “Educação Infantil e os Campos de Experiências”.



Confira a programação completa.

Fonte: Undime (com informações da Undime Paraná)




Parceria institucional