Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > FNDE Mais Brasil chega ao Rio Grande do Sul

Todas as notícias Categorias

13/05/2019Undime

FNDE Mais Brasil chega ao Rio Grande do Sul

Evento ocorrerá nos dias 22 e 23 de maio, em Canoas, com o objetivo de aperfeiçoar as ações educacionais na região

Técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação estarão em Canoas/RS, nos próximos dias 22 e 23 de maio, com o projeto Mais Brasil – FNDE em Ação pela Educação. O encontro, que será realizado no Centro de Eventos do Park Shopping Canoas, visa reforçar a proposta de investir na gestão estratégica e financeira da autarquia, por meio de capacitação e atendimento individualizado aos gestores e técnicos envolvidos na administração local da educação.

Os interessados em participar devem acessar o link www.fnde.gov.br/eventos para realizar a inscrição. Já no cadastro, os participantes terão a oportunidade de indicar situações a serem tratadas por meio de atendimento individualizado.

Entre os principais temas a serem abordados nas palestras estão o monitoramento e execução de obras, transporte escolar, alimentação escolar, Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), Plano de Ações Articuladas, dentre outros programas gerenciados pelo FNDE. Os gestores também receberão informações referentes aos Programas Suplementares destinados à Educação Infantil, ao Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos, bem como orientações quanto à operacionalização do Sistema de Prestação de Contas (SiGPC) e módulos do Sistema Integrado de Monitoramento e Controle (Simec).

Mais Brasil – FNDE em Ação pela Educação
Data: 22 e 23 de maio de 2019
Local: Centro de Eventos do Park Shopping Canoas (Avenida Farroupilha, 4545, Marechal Rondon, Canoas – RS)
Informações: eventosmaisbrasil@fnde.gov.br

Fonte: FNDE

https://www.fnde.gov.br/index.php/acesso-a-informacao/institucional/area-de-imprensa/noticias/item/12868-fnde-mais-brasil-chega-ao-rio-grande-do-sul 


Parceria institucional