Você está aqui: Página Inicial > Fique Atento > Notícias Undime > Desafios da educação municipal é tema do programa Salto para o Futuro

Todas as notícias Categorias

12/11/2019Undime

Desafios da educação municipal é tema do programa Salto para o Futuro

Programa inédito da TV Escola vai ao ar nesta quarta-feira, 13

A TV Escola exibe nesta quarta-feira (13), às 20 horas, o programa Salto para o Futuro sobre os municípios e os desafios da Educação. No episódio inédito, o presidente da Undime, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci (SP), é o convidado especial e conversa com os jornalistas Bárbara Pereira e Murilo Ribeiro sobre o que é a Undime, qual o papel da instituição, como ela está articulada, como ações e projetos chegam a cada município e, também, como as demandas desses municípios chegam à instituição.

O presidente fala ainda sobre o atual momento da educação e as questões que Undime vem trabalhando de forma mais intensa.

Marque na agenda e assista o Salto para o Futuro desta quarta-feira!

Sobre o Programa

O Salto para o Futuro informa e debate sobre os principais assuntos relacionados às educação brasileira. Toda semana, os apresentadores Bárbara Pereira e Murilo Ribeiro recebem especialistas e personalidades que discutem experiências bem-sucedidas e iniciativas inovadoras na área da educação, além dos assuntos que afetam toda a sociedade e que, portanto, têm impactos direto no cotidiano das escolas.

O programa é exibido de maneira inédita às quartas-feiras, 20h. As reprises acontecem sexta-feira (6h, 20h e 1h), segundas-feiras (6h, 20h e 1h) e quarta-feira (6h e 1h).

Fonte: Undime/Foto: TV Escola


Parceria institucional