Você está aqui: Página Inicial > Fique Atento > Abertas as inscrições para Encontro Técnico do FNDE em Brasília

Todas as notícias Categorias

14/10/2019Undime

Abertas as inscrições para Encontro Técnico do FNDE em Brasília

A iniciativa tem como objetivo capacitar gestores da área de educação

Em continuidade às ações de capacitação e atendimento aos agentes da área educacional, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação, promoverá nos dias 29 e 30 de outubro o encontro técnico para gestores que atuam na área educacional em prefeituras e secretarias de educação. O encontro tem como foco capacitar e atender os profissionais, orientando sobre a correta utilização dos recursos financeiros oferecidos pela autarquia e esclarecendo eventuais dúvidas.

As inscrições devem ser feitas por meio do link www.fnde.gov.br/eventos. Serão disponibilizadas 100 vagas. Já no cadastro, os participantes terão a possibilidade de selecionar os assuntos a serem tratados durante o atendimento.

Entre os principais temas que serão abordados estão o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), Plano de Ações Articuladas (PAR), monitoramento e execução de obras, transporte escolar e alimentação escolar.

Data: 29 e 30 de outubro
Local: Auditório do FNDE (Setor Bancário Sul, Quadra 2, Bloco F, Edifício FNDE - Brasília/DF)
Horário: das 8h às 18h
Informações: eventosmaisbrasil@fnde.gov.br

O evento é gratuito, porém as despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação são de responsabilidade do participante.

Fonte/ Foto: FNDE

https://bit.ly/2OIGJnJ 


Parceria institucional