Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime Paraíba inaugura dois espaços para atendimento aos municípios

Todas as notícias Categorias

10/05/2019Undime

Undime Paraíba inaugura dois espaços para atendimento aos municípios

Na manhã da última quarta-feira (8), a presidente da Undime Paraíba e Dirigente Municipal de Educação de Campina Grande, Iolanda Barbosa junto aos membros da Diretoria Executiva e do Colegiado da Seccional inauguraram a nova sede e sala de reuniões, formações e atendimento especializado da Undime Paraíba.

A antiga sede, adquirida na gestão da ex-presidente, Amarides Dantas Dias (biênio 2013-2015) foi reformada e equipada para se tornar um espaço de reunião, formação e atendimento especializado para receber os representantes dos 223 municípios paraibanos.

Já a nova sede foi adquirida nesta gestão (biênio 2017-2019) e foi equipada e adaptada para ser a sede administrativa da entidade.

Os dois ambientes são bens próprios e irão proporcionar aos representantes dos municípios locais adequados para atendimentos diferenciados.

A sala de reuniões conta com projetor multimídia e 20 cadeiras com pranchetas escamoteáveis para oferecer aos usuários condições necessárias para realização de reuniões, formações ou atendimento especializado.

Já a nova sede, funcionará como o setor administrativo da entidade e conta com a presença diária de duas funcionárias, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h para o atendimento aos municípios paraibanos.

As novas instalações da Undime Paraíba ficam em Campina Grande, na Av. Vice-prefeito Antônio de Carvalho Souza, 400, Edifício Centro Jurídico Ministro Rafael Mayer, sala 205 (sede administrativa) e sala 507 (sala de reuniões) Estação Velha.

 

Fonte: Undime PB/ Foto: Assessoria de Comunicação da Undime PB

https://bit.ly/2Lzccsu 


Parceria institucional