Você está aqui: Página Inicial > Fique Atento > FNDE abre inscrições para o primeiro encontro técnico de 2020

Todas as notícias Categorias

10/02/2020Undime

FNDE abre inscrições para o primeiro encontro técnico de 2020

Objetivo é capacitar gestores educacionais para garantir a correta execução dos recursos repassados

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação, dará início, no dia 19 de fevereiro, a mais uma série de encontros técnicos para atendimento e capacitação de gestores educacionais. O público-alvo são os técnicos das prefeituras, secretários de educação e demais profissionais que atuam na execução dos programas do FNDE nos estados e municípios. O evento se estenderá até o dia 20, na sede da autarquia, em Brasília.

Os participantes também receberão atendimento individualizado, o que permitirá a resolução de pendências que eventualmente estejam impedindo os repasses de recursos ou a correta execução dos programas.

Os interessados em participar devem acessar o link www.fnde.gov.br/eventos para realizar a inscrição. Serão disponibilizadas 100 vagas. Os temas que serão discutidos nos atendimentos podem ser indicados no momento da inscrição.

Serviço

Data: 19 e 20 de fevereiro
Local: Auditório do FNDE (Setor Bancário Sul, Quadra 2, Bloco F, Edifício FNDE - Brasília/DF)
Horários: 19/02 – das 8h às 18h / 20/02 - das 8h às 12h
Informações: eventos@fnde.gov.br

Fonte/Foto: FNDE

https://www.fnde.gov.br/index.php/acesso-a-informacao/institucional/area-de-imprensa/noticias/item/13369-fnde-abre-inscri%C3%A7%C3%B5es-para-o-primeiro-encontro-t%C3%A9cnico-de-2020 


Parceria institucional