Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Destaque > Notícias Undime > Inscrições para o Encontro de Boas-Vindas aos atuais Dirigentes Municipais de Educação de Goiás

Todas as notícias Categorias

09/01/2017 Undime GO

Inscrições para o Encontro de Boas-Vindas aos atuais Dirigentes Municipais de Educação de Goiás

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Para recepcionar os atuais Dirigentes Municipais de Educação, recém-empossados para a gestão 2017/2020, a Undime Goiás promove um encontro para apresentar os principais tópicos da gestão da educação pública municipal, apontando orientações norteadoras para o trabalho dos secretários municipais de educação, nos próximos anos. Desta forma, o foco principal do evento dialoga com a missão da Undime Goiás de articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a Educação Pública com qualidade social.

A Undime Goiás apóia e oferece o suporte necessário para a execução profícua dos trabalhos desempenhados pelo(a) secretário(a) municipal de educação e suas equipes. Dentre as importantes temáticas abordadas no evento, teremos uma visão geral dos programas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que são de grande relevância para a aquisição e gestão dos recursos financeiros para a educação no município.

 

O evento acontecerá no dia 27/01/2017.
Horário: 08h às 18h
Local: K Hotel
Endereço: Avenida Deputado Jamel Cecílio, Nº 2550
Jardim Goiás CEP: 74810-100 - GOIÂNIA - GO

 

CLIQUE NO LINK E FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

https://docs.google.com/forms/d/1rJHySZpSZblgQDUbMl3NUvtvTaG49U9M1gPrq4JTm2o/ 


Parceria institucional