Você está aqui: Página Inicial > Fique Atento > FNDE abre inscrições para encontro técnico em Belém (PA)

Todas as notícias Categorias

06/09/2019Undime

FNDE abre inscrições para encontro técnico em Belém (PA)

Público-alvo são os secretários de educação, técnicos de prefeituras, diretores de escola e demais profissionais que atuam na rede pública de ensino

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) está com inscrições abertas para mais um encontro técnico que, desta vez, será realizado em Belém (PA), nos dias 11 e 12 de setembro. O evento é parte das ações de capacitação e atendimento a gestores e técnicos da área educacional nos estados e municípios brasileiros, que têm como principal objetivo auxiliar na execução dos recursos financeiros destinados à educação. Secretários de educação, técnicos de prefeituras, diretores de escola e demais profissionais da rede pública de ensino podem se inscrever na página www.fnde.gov.br/eventos.

Nos dois dias de evento, serão oferecidas palestras e atendimento individualizado aos profissionais. Entre os temas a serem abordados estão programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE); Políticas Públicas para transporte escolar (Pnate e Caminho da Escola); Obras: Execução, monitoramento e prestação de contas; Plano de Ações Articuladas: Execução e prestação de contas; Alimentação Escolar (Pnae) e Formação pela Escola (FPE).

Já no cadastro, os participantes poderão informar as situações a serem tratadas no atendimento.

Serviço

Data: 11 e 12 de setembro de 2019
Horário: 11 (8h às 18h30) e 12 (9h às 12h00)
Local: Centro de Eventos Ismael Nery (Auditório do Centur) - Av. Gentil Bittencourt, 650 - 1° Andar.
Informações: eventosmaisbrasil@fnde.gov.br

Fonte/ Foto: FNDE

https://bit.ly/2lBKPBE 


Parceria institucional