Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Encontro Técnico de Nutricionistas busca aprimorar a execução do Pnae em todo o país

Todas as notícias Categorias

05/03/2021Undime

Encontro Técnico de Nutricionistas busca aprimorar a execução do Pnae em todo o país

Inscrições já estão abertas para o evento virtual, que será realizado no dia 25 de março

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) vai promover Encontro Técnico de Nutricionistas, no dia 25 de março, para profissionais que atuam nas redes municipais de educação. O evento virtual tem como objetivo apresentar as novidades do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e disseminar informações técnicas e práticas sobre alimentação e nutrição com vistas a aprimorar a execução do programa em todo o país.

Esse é o primeiro de uma série de encontros previstos para este semestre. Na programação, as recentes atualizações na legislação do Pnae, a promoção da saúde no ambiente escolar, orientações sobre o retorno das aulas presenciais durante a pandemia e alimentação escolar na educação infantil, entre outros temas.

Os interessados em participar devem se inscrever no Portal de Educação Corporativa do FNDE, neste link, onde também está disponível a programação completa do encontro. As inscrições são gratuitas e estão voltadas para nutricionistas das redes municipais cadastrados no Simec/PAR e vinculados ao Pnae.

O evento será transmitido pelo Canal do FNDE no Youtube e pelo Portal de Educação Corporativa do FNDE. Ainda vai haver salas específicas para debates e soluções de dúvidas dos participantes na plataforma RNP.

 

Fonte: FNDE


Parceria institucional