Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Undime Paraíba abre inscrições para Fórum Estadual Ordinário

Todas as notícias Categorias

03/05/2019Undime

Undime Paraíba abre inscrições para Fórum Estadual Ordinário

Interessados têm até o dia 16 para se inscrever

A Seccional da Undime na Paraíba realiza, nos dias 21 e 22 de maio, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, o Fórum Estadual Ordinário 2019. O tema desta edição é “Financiamento para educação”.

O evento é gratuito e os 223 municípios paraibanos terão garantidas três vagas, sendo uma para o Dirigente Municipal de Educação e as outras duas para técnicos das secretarias de educação.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de maio. Para isso, os interessados devem preencher e enviar o formulário para o endereço eletrônico pbundime1@gmail.com. A Seccional alerta para o fato de que só serão aceitos os formulários de inscrições em Word com todos os campos preenchidos.

Como sugestão para as duas outras vagas e melhor aproveitamento dos temas a serem abortados, a Undime Paraíba orienta que, além do secretário de educação, participem o secretário de finanças ou tesoureiro e mais um técnico que atue na prestação de contas da Secretaria.

A programação do evento está em fase de conclusão e, posteriormente, seguirá para divulgação e conhecimento de todos. Mas, a Seccional já adianta que o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB), a Controladoria Geral da União (CGU) e o especialista da Plataforma Conviva Educação, professor Paulo Parente Lira, já confirmaram presença no evento.

Além disso, a programação vai contemplar a eleição para escolha da nova diretoria executiva e colégio eleitoral da entidade. Os membros eleitos irão responder pela Undime PB no biênio 2019-2021. De acordo com a Seccional, o edital com as orientações para eleição já foi publicado no Diário Oficial do Estado, conforme prevê o Estatuto da Entidade e pode ser acessado aqui.

Fórum Estadual Ordinário da Undime PB
Data: 21 e 22 de maio de 2019
Horário: 8h às 17h
Local: Teatro Municipal Severino Cabral. Avenida Floriano Peixoto S/Nº, Centro - Campina Grande/PB
Tema: Financiamento da Educação
Informações: (83) 3322-8235

Fonte: Undime PB com adaptações


Parceria institucional