Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Dirigentes Municipais de Educação e equipes das secretarias já podem se inscrever no Fórum da Undime Goiás

Todas as notícias Categorias

21/03/2023Undime

Dirigentes Municipais de Educação e equipes das secretarias já podem se inscrever no Fórum da Undime Goiás

“Gestão, políticas públicas e desafios para a qualidade na educação goiana” será o tema desta edição

 

Fazendo jus ao seu lema, “Que nenhum município seja distante”, a Undime seccional Goiás realizará, pelo segundo ano consecutivo, o seu fórum estadual fora da capital. Para 2023, o município escolhido foi Caldas Novas, que fica a cerca de 180 quilômetros de Goiânia.

O XII Fórum Estadual Ordinário da Undime Goiás será realizado nos dias 30, 31 de maio e 1 de junho de 2023 e vai abordar o tema “Gestão, políticas públicas e desafios para a qualidade na educação goiana”.  O evento contará com área de exposições, palestras e painéis de debate com a presença de representantes da Secretaria de Estado da Educação, Conselho Estadual de Educação de Goiás, União dos Conselhos Municipais de Educação de Goiás (Uncme/ GO), Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb (CACS-Fundeb/GO), entre outros.

Dentro dos três dias de programação os participantes poderão acompanhar as palestras: “Undime: Prioridades, defesas e ações”, ministrada pelo presidente nacional da Undime, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci/ SP; “Financiamento da educação -Fundeb e  condicionalidades do VAAR”  apresentada pelo vice-presidente da Undime, Alessio Costa Lima, Dirigente Municipal de Ibaretama/ CE; e “Benefícios educacionais da Lei do “ICMS Educação” e seu impacto nos índices do Estado de Goiás”, feita pela professora  Aparecida de Fátima Gavioli, Secretária Estadual de Educação de Goiás.

No último dia de evento, Dirigentes Municipais de Educação que são membros efetivos, vão escolher os representantes da nova diretoria da Undime Goiás, Conselho Nacional de Representantes e delegados para o biênio 2023-2025.

Poderão participar do XII Fórum Ordinário, Dirigentes Municipais de Educação, técnicos das secretarias de educação, assessores, coordenadores, diretores, professores e demais profissionais envolvidos no processo educacional.

Inscreva-se no link: http://ferrazweb.erpscam.com.br/inscricao/index/312

Clique aqui e confira a programação do XII Fórum Estadual Ordinário da Undime Goiás

Acesse o edital e convocação

 

Serviço

XII Fórum Estadual Ordinário da Undime Goiás
Tema: Gestão, políticas públicas e desafios para a qualidade na educação goiana.
Data: 30, 31 de maio e 01 de junho de 2023
Local: Caldas Novas (Centro de Convenções diRoma R. São Cristóvão, Solar de Caldas Nº 1.110)

Fonte: Undime (com informações da Undime Goiás)


Parceria institucional