Você está aqui: Página Inicial > Fique Atento > Notícias Undime > Últimos dias para realizar a inscrição na 4ª Ação de Reconhecimento do Conviva

Todas as notícias Categorias

16/09/2019Undime

Últimos dias para realizar a inscrição na 4ª Ação de Reconhecimento do Conviva

 

Prazo termina na sexta-feira (20)

Secretarias municipais de educação cadastradas no Conviva têm até a próxima sexta-feira, 20 de setembro, para inscrever uma iniciativa de sucesso realizada com apoio da plataforma e concorrer a diversos prêmios. Entre eles, uma viagem para a Colômbia, encontro formativo, participação de cursos, recebimento de livros infantis e curso presencial para a equipe da secretaria.

No edital da 4ª Ação de Reconhecimento é possível encontrar todos os detalhes e regras de participação.

Cada município pode realizar apenas uma inscrição. Portanto, a orientação discutir com a equipe qual dos relatos deve ser detalhado e eleger o melhor deles, isso é, aquele com resultados mais significativos e uso destacado do Conviva.

Além disso, na ficha de inscrição deve estar informado em detalhes o objetivo inicial da ação, o passo-a-passo da execução, as áreas de gestão impactadas relacionadas ao Conviva, os desafios enfrentados durante o processo e o contexto da educação pública no município. E o mais importante: as iniciativas descritas devem indicar de que forma o Conviva apoiou as secretarias municipais de educação para o sucesso da ação.

A primeira fase de seleção dos trabalhos inscritos é a triagem. Na segunda, os registros válidos serão analisados pela Comissão Avaliadora, que vai identificar os 30 melhores colocados na Ação de Reconhecimento, sendo os 10 primeiros considerados finalistas e os 20 seguintes, semifinalistas. Os nomes desses 30 serão apresentados dia 23 de outubro, em um vídeo ao vivo transmitido no Facebook do Conviva. Os três vencedores serão divulgados em 28 de novembro.

A Comissão Avaliadora levará em conta quatro critérios para selecionar os relatos: Articulação e Mobilização, Metodologia, Aperfeiçoamento e Inovação e Fortalecimento e Desenvolvimento da Gestão.

Para saber mais acesse: https://convivaeducacao.org.br/reconhecimento 

4ª Ação de Reconhecimento do Conviva
Inscrições: até 20 de setembro
Manual do Participante (clique aqui)
Edital (clique aqui)
Informações e/ou dúvidas: reconhecimento@convivaeducacao.org.br ou Whatsapp (21) 98298-2013

Fonte: Undime com informações do Conviva Educação


Parceria institucional