Você está aqui: Página Inicial > Fique Atento > Planejamento Pedagógico das secretarias municipais de educação para 2020 é tema da 1ª videoconferência do Conviva

Todas as notícias Categorias

08/01/2020Undime

Planejamento Pedagógico das secretarias municipais de educação para 2020 é tema da 1ª videoconferência do Conviva

Debate será realizado no dia 30 de janeiro

Vamos começar o ano falando sobre Planejamento Pedagógico? A professora Marli Regina Fernandes da Silva, Dirigente Municipal de Educação de Apucarana (PR) e presidente da Undime Paraná e a Carolina Velho, especialista em Educação e Primeira Infância da Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI) são as convidadas para falar sobre Planejamento Pedagógico das secretarias municipais de educação para 2020.

O debate, promovido pelo Conviva Educação, será realizado no dia 30 de janeiro, às 16 horas (horário de Brasília), e transmitido ao vivo pelo Youtube da plataforma. Qualquer pessoa pode acompanhar e, inclusive, participar enviando perguntas.

O ano letivo de 2020 começa em breve na maior parte das redes brasileiras e a secretaria de educação é responsável por realizar diversas ações para que o início das aulas ocorra da melhor forma. As escolas precisam estar com a infraestrutura adequada, os profissionais precisam estar lotados nas turmas e o transporte e a alimentação devem estar prontos desde o primeiro dia. Pensando em tudo isso, a proposta é tratar especificamente sobre o planejamento pedagógico para este ano e de que forma as secretarias podem organizar as atividades.

Reserve a data na agenda e reúna a equipe da sua secretaria para assistir!

Videoconferência sobre Planejamento Pedagógico das secretarias municipais de educação para 2020
Data: 30 de janeiro de 2020
Horário: 16 horas (de Brasília)
Para enviar dúvidas: http://bit.ly/35yGWyR  
Para acompanhar ao vivo: http://bit.ly/2FvHsAJ

Fonte: Undime


Parceria institucional