Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime participa de programa do Canal Futura que vai ao ar nesta quinta (29)

Todas as notícias Categorias

28/09/2022Undime

Undime participa de programa do Canal Futura que vai ao ar nesta quinta (29)

Tema em discussão é Fundeb e desenvolvimento do ensino; programa vai ao ar às 20h

Vai ao ar nesta quinta-feira, 29 de setembro, o Conexão Futura com o tema "Fundeb e desenvolvimento do ensino" com participação do vice-presidente da Undime, Alessio Costa Lima, Dirigente Municipal de Educação de Ibaretama/CE. O programa do Canal Futura será exibido às 20 horas.

A participação da Undime acontece no âmbito da parceria de mídias estabelecida entre a plataforma Conviva Educação e o Canal Futura por meio da qual serão divulgadas ações relacionadas à gestão da educação municipal.

A proposta desta edição do Conexão Futura é abordar questões relacionadas ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e os próximos investimentos. O bate-papo, conduzido pela jornalista Louise Freire, conta também com a participação de Lucas Fernandes Hoogerbrugge, líder de relações governamentais do Todos pela Educação.

Além da exibição nesta quinta-feira (29), o programa vai ao ar em horários alternativos: sexta-feira (30/09) às 4h35 e às 14h30. Na sequência, o episódio ficará disponível nos canais Globo e Globoplay.

Até o final do ano serão realizadas outras edições do programa Conexão Futura com temas relacionados à educação básica pública.

Sobre o Conexão Futura

O programa Conexão Futura é um espaço dedicado a entrevistas com foco na prestação de serviços e na análise crítica e contextualizada de assuntos de interesse público, parte da agenda nacional e das principais discussões do universo digital.

Fonte: Undime


Parceria institucional