Você está aqui: Página Inicial > Fique Atento > FNDE promove webinar para esclarecer dúvidas de gestores da educação

Todas as notícias Categorias

28/04/2020Undime

FNDE promove webinar para esclarecer dúvidas de gestores da educação

Encontro virtual abordará a execução do PDDE, Pnae e obras paralisadas

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) promove, no próximo dia 30 de abril, às 15h, o primeiro webinar para esclarecer dúvidas de gestores e técnicos da educação que atuam nas diversas regiões brasileiras. A iniciativa do encontro virtual faz parte do FNDE em Rede, projeto da autarquia que tem como principal foco a assistência técnica aos estados e municípios.

“Esta será a primeira webconferência do FNDE em Rede e a proposta é atualizar informações sobre as principais iniciativas da autarquia em relação às medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus, por isso é muito importante a participação dos profissionais da educação”, destaca a presidente do FNDE, Karine Santos.

Os temas a serem abordados são a utilização dos recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e obras paralisadas. As palestras serão conduzidas por uma equipe de técnicos da autarquia e tratarão de pontos baseados em questionamentos recebidos durante a semana por meio do formulário de inscrição.

Os interessados em participar devem acessar o link https://forms.gle/V6XFSpyTxstGtEut7. No formulário de inscrição há um campo para envio de sugestões de assuntos a serem tratados na webconferência.

O evento será transmitido no Portal do FNDE, a partir das 15h.

Fonte: FNDE

https://www.fnde.gov.br/index.php/acesso-a-informacao/institucional/area-de-imprensa/noticias/item/13489-fnde-promove-webinar-para-esclarecer-d%C3%BAvidas-de-gestores-da-educa%C3%A7%C3%A3o 


Parceria institucional