Você está aqui: Página Inicial > Notícia > FNDE disponibiliza vídeos informativos sobre operacionalização do módulo Obras 2.0 do Simec

Todas as notícias Categorias

26/10/2020Undime

FNDE disponibiliza vídeos informativos sobre operacionalização do módulo Obras 2.0 do Simec

Proposta é prestar assistência técnica a gestores e técnicos educacionais durante o processo de execução e prestação de contas das obras escolares

Lançado em 6 de julho, o Portal de Educação Corporativa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) inseriu recentemente novos vídeos na plataforma. São materiais orientativos voltados à operacionalização do módulo Obras 2.0 no Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle (Simec). A iniciativa foi divulgada durante o 3º Webinar do FNDE, que tratou sobre obras escolares.

A proposta é prestar assistência técnica, de maneira didática, aos estados, municípios e Distrito Federal quanto ao preenchimento e navegabilidade do sistema, a fim de auxiliá-los durante o processo de execução e prestação de contas das obras financiadas pelo FNDE.

Os vídeos podem ser encontrados aqui.

Portal de Educação Corporativa do FNDE – A plataforma foi criada com o intuito de reunir e organizar cursos, informações e demais materiais de educação da autarquia. Procura, com isso, prestar uma melhor assistência técnica a gestores estaduais e municipais, aprimorar a execução dos programas e ações do FNDE em estados e municípios, além de contribuir para a capacitação do próprio quadro de servidores e colaboradores.

Fonte/ Foto: FNDE

https://bit.ly/2TsIaI2 


Parceria institucional