Você está aqui: Página Inicial > Fique Atento > Notícias Undime > Conviva Educação promove debate sobre ensino híbrido

Todas as notícias Categorias

18/09/2020Undime

Conviva Educação promove debate sobre ensino híbrido

Videoconferência será na segunda-feira, 21 de setembro

O Conviva Educação, plataforma gratuita de apoio à gestão municipal, realiza videoconferência para falar sobre ensino híbrido. A proposta é escutar dos especialistas o que é o ensino híbrido, quais os caminhos para implementá-lo, os equívocos mais recorrentes e a importância da formação dos educadores. O debate está marcado para 15 horas (horário de Brasília), de segunda-feira, 21 de setembro.

Para falar sobre esse tema foram convidados os organizadores do livro "Ensino Híbrido: personalização e tecnologia na educação": Fernando Trevisani, doutorando em Metodologias Ativas e Educação Matemática pela Unesp e consultor educacional em metodologias ativas; e Adolfo Tanzi Neto, doutor em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem e professor da Faculdade de Letras da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). A mediação do encontro será realizada pelo presidente da Undime, Luiz Miguel Martins Garcia, Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci (SP).

Os interessados podem enviar as dúvidas antecipadamente por meio do link https://bit.ly/32HNkWh. As perguntas podem ser respondidas durante a transmissão.

Videoconferência ensino híbrido
Data: 21 de setembro de 2020
Horário: 15 horas (horário de Brasília)
Link para enviar dúvidas: https://bit.ly/32HNkWh  
Link para acompanhar ao vivo: https://bit.ly/32sTIPK 

Fonte: Undime


Parceria institucional