Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Confira a programação da Feira Virtual do 8º Fórum Nacional Extraordinário da Undime

Todas as notícias Categorias

07/12/2020Undime

Confira a programação da Feira Virtual do 8º Fórum Nacional Extraordinário da Undime

Acesso à feira é livre; público pode conhecer o espaço, assistir às videoconferências e oficinas temáticas

O 8º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação começa nesta segunda (7) e vai até sexta-feira (11). A programação do evento está repleta de atividades! Além do Fórum em si, onde o público precisa estar inscrito para acompanhar os debates, o evento conta com uma área de exposições, chamada de feira virtual, onde o acesso é livre.

Nesse espaço há estandes de empresas credenciadas e parceiros institucionais da Undime. Os estandes têm modelagem customizada 3D, possibilitando ao visitante uma experiência de visitação em primeira pessoa e interação por meio de imagens, vídeos e atendimento em tempo real.

Nos estandes, também é possível participar de videoconferências e oficinas temáticas para debater temas correlatos à educação. A boa notícia é que o acesso aos estandes e às atividades desenvolvidas neles, é livre. Ou seja, toda e qualquer pessoa, inscrita ou não no Fórum, pode acessar.

A programação da feira está disponível e pode ser conferida no site oficial do evento https://forumnacionalundime2020.com.br/. As atividades contemplam videoconefrências, lives e oficinas sobre os mais diferentes assuntos relacionados à educação. Vale a pena conferir, conhecer o espaço e participar!

Ainda dá tempo de se inscrever!

Dirigentes e equipes técnicas das secretarias municipais de educação ainda podem se inscrever e garantir a vaga para participar do 8º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação (FNEx). Saiba mais aqui: http://undime.org.br/noticia/03-12-2020-19-22-8-fnex-inscricoes-prorrogadas-ate-7-de-dezembro 

Fonte: Undime


Parceria institucional