Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Institucional > Destaque > Notícias Undime > Apresentações _ Encontro de Dirigentes Municipais de Educação de Goiás

Todas as notícias Categorias

02/02/2017 Undime GO

Apresentações _ Encontro de Dirigentes Municipais de Educação de Goiás

02/02/2017

 

 undime goiás

Aconteceu durante todo o dia 27/01/2017, em Goiânia, o Encontro de Dirigentes Municipais de Educação de Goiás. Este evento foi pensado com o objetivo de recepcionar os(as) atuais dirigentes, apresentando-lhes a missão, princípios e objetivos da Undime Goiás enquanto parceira e colaboradora no que tange as políticas públicas da educação municipal.

 

Poder contar com a participação de um público recorde de dirigentes (secretários(as)) de educação, mostra o quanto os(as) gestores(as) educacionais estão comprometidos com a forma como irão desenvolver esse trabalho nos próximos anos. 

 

A Undime Goiás coloca-se sempre à disposição para o que for necessário, e já aproveitamos a oportunidade para convidar a participar de nosso próximo encontro que acontecerá em Março. Será o Fórum Estadual Ordinário da Undime Goiás. Em breve anunciaremos data e local. Fiquem atentos a este grande evento, que terá na programação oficinas práticas do FNDE, dentre outras temáticas. 

 

Logo ao fim desta postagem, estão disponibilizados arquivos das apresentações utilizadas pelos palestrantes no dia do evento, para download.

 

Acessem nossas redes sociais para ter acesso aos registros do dia do Encontro de Dirigentes Municipais de Educação, e fiquem por dentro das últimas notícias do campo da educação: 

 

Undime: papel e importância na gestão da Educação Pública Municipal_Alessio Costa Lima

Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa_PNAIC_Edvânia Rodrigues

Base Nacional Comum Curricular_BNCC_Luciana Carniello

Planos Municipais de Educação_PME_Flávio Souza

Rede PCR _ Planos de Carreira _ Manoel Eloy

 

 

 

 

 

 

 

 


Parceria institucional